quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Drama

Me diz, por que eu sou assim? Me diz, por que eu chorei de novo? Eu já não tinha dito que iria deixar tudo pra trás? Mas eu não deixei...
Acordei cedo cheio de melancolia no peito. Não tive alternativa, tive que caminhar perto de onde você está.
Pelo caminho eu pedi que machucassem meu peito, cortassem minhas pernas, meus braços, colocassem uma cruz nas minhas costas se necessário, se isso fosse trazer você de volta.
E não adianta eu tentar me jogar mundo a fora, porque eu não sou assim. Eu nasci pra um coração só. Suponho que o drama voltou a crescer em mim. Eu que pensei que estaria feliz neste momento, nesses dias. Idiota...
Agora me diz Menina, você acha justo que a madeira fique marcada pra sempre? Você se lembra, de quando eu fiz isso? Se você não me amava naquele dia, o que era aquilo então? Meu drama está marcado pra sempre...
Só pra não esquecer, o que foi aquilo? Quando olhou nos meus olhos e não quis deixar-se perder? A primeira vez que eu vi você, perfeitamente estranha pra mim e eu pra você, como foi deixar se confundir? Menina, eu ainda acredito que o sol irá nascer pra nós...
Drama por assim dizer, o que irá acontecer? Derrota que não pode ser... não combina com seu nome.






by trouble girl - http://avantlife.blogspot.com/ por @juh_tedesco


Nenhum comentário:

Postar um comentário