quinta-feira, 25 de novembro de 2010

THE THIEF OF HEARTS

Nada pode me acontecer, ele se foi, deixando nada além de lembranças inesqueciveis, que volto a me recordar, toda a vez que deito a cabeça no travesseiro, toda a vez que estou segura em meus pensamentos, ele não me machucara mais, não tem como eu sentir dor maior. O ladrão de corações esta a solta de novo, ele é um assassino louco e perigoso. Ele rouba o coração de suas vitimas, as deixando sangrando e ocas por dentro.
As vezes eu penso que tudo está melhor, mais não. Ainda sinto meu coração, ou o que sobrou dele, latejando de dor. A ferida pode parecer fechada, mais ela está, agora mais aberta que nunca, querendo voltar a doer, querendo me fazer amar ele de novo, mais não dá.
Foi num dia normal, envolvidos com as nuvens negras da discórdia que a faisca consumiu a pólvora, numa enorme explosão sanguinária, que devastou tudo, e todos. eu fui fortemente atingida, mas ele, por outro lado, não. Ele sempre parece querer dizer alguma coisa que lhe faltou coragem. Isso, coragem. Ele não tem coragem de admitir que é o ladrão de corações, mais eu sei que é ele. Ele roubou meu coração e não vai devolver. Nunca vai haver um novo primeiro amor. Nunca vai haver uma nova primeira decepção. Nunca vai haver um novo primeiro coração. Vai ser sempre ele. Ele que eu amei, com ele que eu me decepcionei e esta com ele meu coração. Sempre.




by trouble girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário