sexta-feira, 4 de março de 2011

NIGHT AND EMOTIONS

Sem amor para amar, sem felicidade para sorrir, sem coração para palpitar, sem emoção 
para chorar, sem vida para morrer. na calada da noite, me viro em mim mesma para 
buscar um sentimento, qualquer um, que lembre ele. Mas nada encontro. será que 
estando no mesmo lugar que tudo começou, tudo pode recomeçar? com ele? com outra 
pessoa? fico enjoada só de pensar na hipótese de ele me ver assim, fraca. Ainda pensando 
nele, quando ele, hoje, já me esqueceu á muito.
O silencio me agonia, procuro cada sinal de sua voz, cada pedacinho do meu coração que 
eu poderia ter esquecido na hora de remonta-lo. Falta cola, falta alguém, alguma coisa. 
Nada mais ficará como antes, eu nunca vou funcionar direito, sempre serei quebrada, 
enguiçada. Eu tanto posso imprimir seu coração com cores harmônica, como também 
pica-lo como uma trituradora velha.
Agora, só vale sonhar, com o que foi, e com o que será. A felicidade me alcançara algum 
dia, ou vou continuar escrevendo poemas para você?



BY TROUBLE GIRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário