sábado, 4 de dezembro de 2010

YESTERDAAAAAAAAY, TOMORROW

Ontem,
Tudo que eu sonhei estava em minhas mãos
Ontem,
Minha vida parecia ter algum valor
Ontem,
Ela estaria em meus braços
Ontem,
Eu esperava que ela nunca disesse adeus
Ontem,
O mundo estava de bem comigo
Ontem,
Lágrimas não caíam de meus olhos
Ontem,
Meu coração tinha nome e endereço
Ontem,
Não voltará jamais
Ontem,
Foi só ilusão para meu coração ferido
Ontem,
Todo o amor do mundo poderia te salvar.
Mas não vai voltar,
Não adianta, não vai voltar, nunca mais...

Amanhã,
Eu não sei o que fazer com meu coração
Amanhã,
Espero não chorar mais por ti
Amanhã,
Espero a luz do sol pra enxugar minhas lágrimas
Amanhã,
Andando por ruas desertas esperando ver seus olhos
Amanhã,
Contarão mentiras em que eu não posso acreditar
Amanhã,
Felicidade será algo a ser sonhado
Amanhã,
Toda melancolia poderá ter ido embora
Amanhã,
Não chego ainda, não sei de onde vem
Amanhã,
É um desejo distante, como o paraíso
Amanhã,
Só acontece amanhã, pode ser eterno
Pode nunca chegar, mas estarei aqui
Sozinho se precisar, esperando apenas
Por um lar...




by trouble girl - http://avantlife.blogspot.com/ - @juh_tedesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário