quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

RENAISSANCE

Mas da areia, que é regada pelo mar, que é aninhada pelo sol e alimentada pela chuva, nasce uma flor. 
Não é nada com que um ser humano ja tenha visto. É uma flor belissima. Com sua petalas de ouro, e suas folhas de prata.
Eu renasci, de novo. Sobrevivi a mais um fim de mundo, a mais uma guerra entre eu e eu mesma, no meu coração. 
Ele bate de novo, agora com intesidade suficiente para eu sobreviver e continuar caminhando, sempre em frente.
Agora, sempre amparada pelo amigos, que não me deixam cair de novo. 
A sindrome da abstinencia me fez morrer, mais agora, o beijo dos céus me vez reerguir, para nunca mais voltar para o buraco escuro. Para nunca mais confiar em quem não quer meu bem. Para nunca mais amar a quem não me merece... 


                                     
... E não se fala mais nisso




trouble girl --' >

Nenhum comentário:

Postar um comentário