sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MONSTER

No fim, tudo teria saido com eu havia planejado se ela nao estivesse lá. Sua arrogancia e falsidade foram me deixando pequena, menor que uma formiga. Meus olhos se encheram de lagrimas, mais rapido que eu pude notar, logo todos estavam perguntando porque eu estava chorando. Eu queria mais que nunca, dizer tudo. Tudo que meu coração gritava pra mim, tudo que eu queria dizer a ela, e dela. Mais eu fui fraca. Fracamente amiga. Eu fui é uma idiota. Ela havia mastigado os ultimos pedaços de meu coração e acabara de cuspi-los na minha cara, eu me sentia um nada. 
Eu planejava dizer que estava tudo bem, que poderiamos ser amigos, mais ela destroiu meu sonho, rancou as palavras de minha boca, e fez tudo tão rapido que eu nem tive tempo de dizer pra ela não fazer isso e que aquilo ia me machucar, mas ela não ligou pros meus sentimentos, como sempre. 
Ele, é um menino, oque pode se esperar deles? Eles aceitam qualquer uma que aparece na frente, mais quando é pra amar, ai sim eles procuram alguma garota certinha, depois de despedaçar o caração de quem o ama de verdade. Ta, eu também fui uma completa idiota não dando valor quando ele me amava... Será que eu o machuquei? Será que ele sentiu o que eu senti? Acho que não, pois ele esqueceu tudo tão rapido quanto quando a onda passa sobre o mais lindo dos castelos de areia, o tranformando em um morrinho qualquer. 
Engoli o choro, para não parecer fraca e virei as costas como se nada tivesse acontecido. 
Fui a encontro dele, mas não disse tudo que eu ia dizer. Falei as unicas palavras que uma escrava do amor poderia dizer, vendo seu amante partir com o coração partido, mais tambem, sua boca cheia da putisse dela. 
"Desculpe por tudo..." foi só... E depois de um abraço sem graça me virei, para, talvez, nunca mais ve-lo. Porque eu não o agarrei ali mesmo... Fui uma idiota como sempre. Cega pelos maleficios do amor.
Achei que nada podia piorar, mas pela segunda vez, a vida me mostrou que sabe machucar os amantes decepcionados. Ela veio pra meu lado, mas eu não virei para encara-la, não conseguia, eu estava fragil, poderia me derreter em lagrimas ali mesmo se eu olhasse, mas eu não queria dar esse gostinho pra ela. 
Ficamos uns minutos em silencio até que sua voz quebrou o gelo. "Oque eu fiz?" Será que voce não se encherga! Não disse nada e ela se foi com amargo na boca. 
Não sei se deveria dizer para ela nunca mais olhar no meu rosto ou que se ela fosse embora seria melhor. Ou ela ou eu. 
Assim que me peguei sozinha, comecei a chorar, primeiro em silêncio, depois foram tantos soluços que nem parecia eu. Minhas mãos tremiam. As lagrimas passando pelo meu rosto gelado e sem vida faziam coceguinha, era uma sensação até que boa. Desabar em águas e botar tudo pra fora. 
Até que foi bom tudo isso ter acontecido para eu parar de ser idiota e não me apaixonar com quem não me da valor. E também a não me abrir com quem eu sei que no futuro vai me apunhalar pelo costas, traindo mais que a mim. Traindo meu coração. Isso não é amiga. Isso é um monstro. Eu não desejo a ninguem tal dor, tal monstruosidade. 
Tudo que eu vou me lembrar da minha "amiga" é seu ultimo sorriso antes de me trair, por que a partir dali... Ela morreu pra mim.




BY TROUBLE GIRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário