sábado, 4 de dezembro de 2010

FRIENDS

Minha mãos suavam, meu coração apertava. Tudo que eu vivi até agora parecia desabar sobre mim como um balde de agua fria, me fazendo sofrer, de novo, por cada momento ruim.
A infelicidade de magoar quem amamos é inperdoavel, e maior ainda é a quem amamos como amigo, como companheiro, como irmão, pois são muito piores.
Alguns dizem que o poema perfeito é sobre amor, eu discordo. 
Amor não é, em todos os casos, feliz. Não é gentil. Não é para sempre. Ao contrario da amizade.
Quantas amizades você ja fez? Quantas sementes de amor e respeito você ja plantou em cada amigo seu? tenho certeza que muitas. 
O amor nasce, cresce, "esfria" e morre. A amizade, nasce, cresce e preenche seu coração para sempre.
Nenhuma briga pode acabar com uma amizade verdadeira. Amizade tamém é a força que nos faz pensar e repessar nos nossos atos, que nos faz fazermos coisas incriveis por nossos verdadeiros amigos, ou até, vivermos com eles, coisas inesqueciveis, se tornando lembranças que, no futuro, podem traze-los de volta para você, pois um dia, os amigos tamém se afastam, mais nunca para sempre. 
Lembranças essas que não doem quando nos recordamos, nem nos deixam deprimidos.
O poema perfeito pode sim, ser sobre amizade.
Mas temos que tomar cuidado, pois algumas pessoas dizem que são nossas amigas, mas despedaçam nossos corações e fazem doer a alma, tanto quanto um amor.
Pois as amizades são profundas e sinceras, quando vividas por pessoas que amamos.
"amigos nunca dizem adeus






 "Amo muito vocês amigos s2 vocês que fazem minha vida tão especial"


by trouble girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário