terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vanilla Sky

Eu preciso tratar melhor as pessoas, e preciso dar mais valor aos meus amigos. Preciso aprender a ter mais paciência e a prestar mas atenção no que os outros dizem. Preciso dar ouvidos a quem quer o meu bem. E preciso ter mais auto-controle. Preciso aprender a dizer não às vezes, mesmo que a única resposta que eu queira dar no momento seja sim. Preciso aprender a ignorar, a amar, e a chorar menos. Preciso mesmo aprender a não cair em lágrimas toda vez que alguém me machuca. E preciso ser menos sensível. Preciso aprender a não magoar, e preciso achar uma maneira de curar meu coração toda vez que ele se quebra, porque quando isso acontece, ele nunca sara.
Mas, principalmente, eu preciso de um novo coração, e uma nova alma, e de uma nova personalidade. Porque depois que o conheci, não tenho mais personalidade e nem alma. E preciso de um novo coração, porque o meu está quebrado, machucado, mutilado... Sem dó. E quem o fez... Quem realmente destruiu meu coração, minha personalidade e minha alma, fui eu mesma.


by factory girl

Um comentário: