sábado, 27 de novembro de 2010

Faça tudo valer a pena.

Eu quero te ter pra sempre, mas pra sempre é muito tempo.
Sonhos só são impossíveis se você acreditar que são.
Eu moveria céus e terras só pra encurtar a distância e te dar um abraço.
É difícil aceitar que depois de tudo você ainda continua no meu coração.
Odiamos nossos erros, mas amamos a pessoa errada.
Eu quero desabafar, mas não queria que você soubesse.
Eu tenho um coração pronto pra ser seu, só basta você querer.
No meu coração, você ocupa o espaço mais importante.
Aproveite enquanto eu te dou valor, antes que meu coração aprenda a te esquecer.
Saudades de quando nossa amizade superava todos os nossos defeitos.
Eu te amo. Três palavras que levam um momento pra dizer, mas quero que durem uma eternidade quando sentir.
Não demore a acordar, porque quando se der conta, será tarde demais.
E eu me pergunto se você pensou em mim no 20:20 como eu pensei em você.
Quem ama admira, quem ama aceita todos os defeitos, me aceite como eu sou.
Amigos são como diamantes, difícel de se encontrar e fácil de se perder.
Feche os olhos e pense em mim, mesmo que por um instante voce vai sentir o meu abraço.
Não tenha medo de mudar, em meio a tantas perdas você encontrará alguém que te fará sorrir de novo.
Ás vezes eu queria estar no fundo do poço só pra saber quem iria me buscar com o risco de ficar preso eternamente.
Sorria sempre para a vida, mesmo ela dando gargalhadas de você.




TENTAR É FÁCIL, LUTAR E CONSEGUIR SÓ DEPENDE DE VOCÊ!



by naked girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário