quarta-feira, 24 de novembro de 2010

All my hating

Eu odeio o jeito como você anda
Eu odeio quando você me olha
e quando não me olha
Eu odeio quando não fala comigo
E odeio o jeito que seus olhos brilham
e também odeio o fato que eles podem iluminar toda uma cidade
Odeio sua voz, porque ela me faz pirar
Eu odeio o jeito que você pensa
E odeio que pareça não ligar pra mim
Odeio não saber o que está pensando
Odeio seu cheiro
E odeio suas ações
Odeio o jeito como fala comigo
e como corta o cabelo
Odeio seu desmazelo
Odeio quando me faz rir muito
Mas quando me faz chorar
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Eu odeio o efeito que você tem sobre mim
Odeio quando você me faz sentir como lixo
E odeio gostar de você
Odeio chorar por você
e odeio ter que esperar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar...




by factory girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário